PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A segunda temporada de "The Voice Brasil" estreia nesta quinta, após a "Amor à Vida".

REALITY

Vozes do Brasil

03.10.2013

A segunda temporada de "The Voice Brasil" estreia nesta quinta, após a "Amor à Vida".
Nesta fase, cada um dos técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos - terá que selecionar 12 cantores para integrar seus times. Nas primeiras gravações, os quatro se surpreenderam com os participantes. "A primeira edição despertou novos talentos. Por isso, esse ano teremos mais competitividade. ´The Voice´ é um programa de música feito com qualidade e com os melhores profissionais. Um projeto dedicado a se ver e ouvir", conta Lulu.

Os técnicos Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leitte

Sobre a dificuldade de selecionar um candidato apenas pela voz sem ver sua atuação no palco, Daniel diz que não existe tática: "Não existem armas, estratégia. É o instante. Tem que ter feeling para captar a voz".

No programa de estreia, os telespectadores ainda poderão conferir uma apresentação dos quatro técnicos cantando a música "Já É", de autoria de Lulu Santos.

A novidade na equipe é Miá Mello, que substitui Dani Suzuki nas reportagens nos bastidores da competição. O apresentador Tiago Leifert segue como âncora do reality show. A atração também ganhou cenário mais moderno e um novo estúdio de ensaio.

O "The Voice Brasil" ainda tem quadro inédito em sua estrutura. O "Tira-teima" vai acontecer entre as batalhas e as finais, com os candidatos que restarem. Na nova fase, todos ensaiarão uma música a cada semana e apenas na hora do programa o técnico escolherá duas pessoas de seu próprio time para disputarem entre si. Adrenalina pura! 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1323926

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK