PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conheça os alimentos que aumentam sua vontade de fazer sexo

Conheça os alimentos que aumentam sua vontade de fazer sexo

Existem certas substâncias que podem melhorar sua vida sexual. (Foto: iStock)A alimentação influencia todas as funções do corpo. É de acordo com o que comemos que o corpo feminino funciona melhor ou pior, tem mais energia e pode nos deixar mais ativos. Escolher os alimentos certos para nossos objetivos é usar isso a nosso favor.
E, é claro, existem certas substâncias que podem melhorar sua vida sexual, como consequência da liberação de hormônios, por exemplo. Não perca a chance de ter mais ânimo para se divertir!
Antes de conhecer os alimentos, vale lembrar que não adianta estar com o corpo em dia e sua cabeça estar uma bagunça. Sem uma boa estabilidade emocional não há alimentação que mude seu desejo.
Mel
Ele estimula a produção de serotonina, que é responsável pela sensação de prazer. Basta incluir o mel em suas refeições e seu corpo vai passar a ficar mais animadinho.
Ginsensg
Quando você sente que não tem forças nem para ir do sofá para a cama, ele pode ser seu melhor amigo. As vitaminas do complexo B e o magnésio ajudam os neurotransmissores a acordarem e ficarem mais animadinhos. Além de aumentar o desejo sexual, acaba com dores da TPM e te deixa cheia de pique.
Gengibre
Para as mulheres ele é mágico: aumenta a lubrificação, tornando o sexo mais prazeroso. E para os homens, prolonga a ereção. É um desses alimentos mágicos e tudo porque acelera a circulação sanguínea.
Chocolate amargo
Ele pode não ser sua primeira escolha exatamente por ser amargo, mas seu poder de aumentar a produção dopamina e endorfina, neurotransmissores diretamente ligados no prazer na hora H, vai fazer você mudar de ideia.
Inhame, soja, couve-flor e figo
O estrogênio é o hormônio sexual feminino. É ele o responsável por deixar mulheres animadinhas para o sexo. E esses alimentos são como personal trainers do seu corpo para aumentar a produção do hormônio.
Pimenta-caiena
Alimentos picantes aumentam a frequência cardíaca, fazendo o sangue circular mais rápido e oxigenar mais as partes do corpo. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, comprova que essa pimenta pode deixar você mais excitada.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).



FONTE:
http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/conhe%C3%A7a-os-alimentos-que-aumentam-sua-vontade-fazer-090950849.html#more-id

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK