PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Curso online grátis de Alongamento

Curso online grátis de Alongamento

Oi pessoal!
Você faz alongamento da forma correta? Tem certeza? Para lhe ajudar separamos este curso online grátis de Alongamento. O alongamento produz um estado de relaxamento importante para diminuir a tensão muscular que aumenta com a ansiedade, o estresse e a depressão. É muito comum utilizarmos o alongamento para se aquecer antes de uma atividade mais intensa, ou para relaxar a musculatura trabalhada, após os exercícios.
Os alongamentos  devem ser feitos com consciência e orientação profissional, pois apresentam funções específicas, como redução de encurtamentos musculares; melhora da circulação; melhora da postura; diminuição das tensões; redução de nódulos musculares que provocam dores e outras.
O curso tem o objetivo de disseminar boas práticas de alongamento, mostrando seus benefícios, conscientizando sobre os cuidados com a prática dos movimentos e apresentando exercícios simples que podem ser executados em qualquer ambiente.
Bom curso!





FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/curso-online-gratis-de-alongamento

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK