PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Icasa bate o Palmeiras e cola no G-4

NO ROMEIRÃO

Icasa bate o Palmeiras e cola no G-4

16.10.2013

Juazeiro está em festa. No jogo mais esperado do ano, o Icasa venceu o poderoso Palmeiras por 1 a 0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), pela 31ª rodada da Série B. Em 5º lugar na tabela com 47 pontos, o Verdão do Cariri colou no G-4, ficando a apenas dois do Paraná Clube, 4º com 49.

Movido pela torcida que lotou o Romeirão, na noite de ontem, o Icasa foi melhor dentro de campo e dominou as ações contra os paulistas FOTO: FR.ROQUE/ MISERIA.COM
O resultado também é comemorado pelo time do Cariri por ter alcançado a meta de início de Série B, que era conquistar 47 pontos e evitar o rebaixamento. Com o objetivo alcançado com oito rodadas ainda a disputar, o Verdão objetiva agora o acesso.

Na 32ª rodada, o Icasa visita o desesperado São Caetano, vice-lanterna, no sábado, 19, às 21h, no Anacleto Campanella, em São Caetano (SP). A empolgação da torcida icasiana era visível na arquibancada, com o Romeirão lotado. Com a atmosfera a favor, o Verdão do Cariri fez um jogo equilibrado com o "outro" Verdão líder disparado da Série B e virtual promovido. Com um Palmeiras pouco inspirado, o Icasa não teve dificuldades para equilibrar a partida.

Depois de desperdiçar inúmeros ataques ao definir equivocadamente, o Verdão do Cariri contou com uma "lambança" da zaga do Palmeiras para sair na frente aos 29 minutos. Marcelo Oliveira e Marcos Vinícius se atrapalharam, e o icasiano Juninho Potiguar se aproveitou, driblando Fernando Prass e empurrando para o fundo das redes.

Nos minutos finais do 1º tempo, o goleiro João Ricardo, evitou em dois lances de Léo Gamo o empate palmeirense.
Na etapa final, o Icasa poderia ter ampliado, em chute na trave de Tadeu, mas o lance não fez falta, já que o Palmeiras, em uma partida nada inspirada, não levou perigo ao gol de João Ricardo, para a festa da torcida icasiana, que deixou o Romeirão sonhando com o acesso ao bater o líder da Série B.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1328435

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK