PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O MEU CORAÇÃO QUER PARAR!

(Soneto verídico)
O MEU CORAÇÃO QUER PARAR!

Ei, coração! Que é isso companheiro?
Porque bate assaz tão acelerado?
Eu sei que sou o único culpado
Por tê-lo feito assim demais guerreiro.

Ei, coração! Faz isso comigo não...
Nesse agora você não pode parar
Ainda tenho muito que poetizar
Para despertar o povo da nação.

Está certo que o estresse, o sonho,
O sódio, torna-o um órgão medonho
Inapto a enfrentar grandes perigos.

Quando pedir perdão aos inimigos
E reparar todo engano qu'eu  já fiz,
Pode parar... Aí eu morrerei feliz!

17/09/2009 - D I L S O N - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK