PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Taxa de entrega isenta no País

SEMANA DO DELIVERY

Taxa de entrega isenta no País

24.10.2013

São Paulo. Depois do sucesso protagonizado em 2012 com a organização da Semana do Delivery (www.semanadodelivery.com.br) em São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste, o iFood - maior plataforma de delivery on-line do Brasil - prepara a 2ª edição da ação para este ano, dessa vez em âmbito nacional.

O evento, que começa hoje e vai até o dia 3 de novembro, oferecerá aos clientes a isenção da taxa de entrega em mais de 500 restaurantes do País, com destaque para as capitais paulista, carioca, paranaense, mineira, capixaba, baiana, pernambucana e cearense.

Entre os estabelecimentos participantes da Semana do Delivery estão, por exemplo, as redes Bob´s, Pizza Hut, Lig-Lig, Burger King, The Fifties, Bibi Sucos e Almanara, além de locais. De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que os brasileiros efetuem ao longo da semana mais de 100 mil pedidos, uma alta de 100% sobre o ano passado, quando foram realizados 50 mil solicitações.

Felipe Fioravante, CEO do iFood, afirma que, caso a previsão seja confirmada em 2013, a movimentação financeira nos restaurantes pode chegar a R$ 8 milhões. "Essas operações resultarão em uma economia da ordem de R$ 600 mil, apenas com a isenção da taxa de entrega", complementa.

Descontos

Além de zerar a taxa de entrega, a promoção também dará descontos de até 20% em determinados pratos, em algumas redes participantes. Em Fortaleza, participam o Burger King, Konibaa, Barney`s, Monte Fuji Sushi House, Nutare Lanches Leve, Dorsburgers, Wasabi, Big Pizzaria e Pastelaria, Society Grill e Ethos Pastelaria e Pizzaria, Louco por Sushi, dentre outros. 
fonte:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK