PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de novembro de 2013

Antes de Vasco x Cruzeiro jogadores ficam sentados no gramado, em forma de protesto

Folhapress | 20h43 | 23.11.2013

Manifestação é em apoio ao Bom Senso F. C.


Antes do apito inicial da partida deste sábado (23) entre Vasco e Cruzeiro, os jogadores dos dois times sentaram no gramado do Maracanã, no Rio, para protestar contra CBF.
Os atletas, que formaram o grupo Bom Senso F.C., querem que suas reivindicações, como a mudança do calendário do futebol nacional para 2015, sejam estudadas pela entidade que comanda o futebol.
Essa foi a terceira manifestação dos jogadores contra a CBF dentro de campo - a primeira foi realizada na 30ª rodada, em outubro, com um abraço coletivo de jogadores da Série A.
A outra foi na 34ª rodada, em novembro, quando no começo das partidas os jogadores das equipes cruzaram os braços ou só ficaram trocando passes entre um campo de defesa para o outro por cerca de um minuto.
Na página do Bom Senso F.C. no Facebook, os jogadores escreveram uma nota: "Já alertamos com um abraço, já cruzamos os braços por um minuto e agora sentamos para esperar a resposta da CBF. Vamos ter que chegar até que ponto?".
O mesmo protesto aconteceu na partida entre Atlético-MG e Goiás no Serra Dourada. No duelo entre Criciúma e Vitória, os jogadores apenas trocaram passes nos primeiros segundos, sem combatividade.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK