PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de novembro de 2013

Homem fica ferido após ser atingido com uma pedrada na cabeça pelo seu amigo

O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do ocorrido.
24/11/2013 - 08:33
Foi atingido com pedrada na cabeça
Foi atingido com pedrada na cabeça
Foto: Blog do Coveiro
Por volta das 16:00 horas deste sábado (23/11), na Rua: Padre José de Carvalho, nas proximidades da Escola Profª Lourdinha Simeão, Bairro São Francisco em Cocal, um desentendimento entre dois amigos em meio a uma bebedeira deixou Luis Nascimento dos Santos, 36 anos, que reside no mesmo bairro, gravemente ferido após sofrer uma pedrada na cabeça.
  O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do ocorrido. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foi atendido pelo medico de plantão eencontra-se internado em observação.
homem sofreu dois grandes cortes no couro cabeludo e perdeu muito sangue. Apesar das lesões e com sinais visíveis de embriagues, o homem estava consciente e disse não saber o motivo pela qual o companheiro lhe agrediu, sendo que eles bebiam desde ontem.
A Policia Militar foi acionada, e neste momento estão em diligencia no intuito de prender o agressor que não teve a identidade revelada.
FONTE: Blog do Coveiro

FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK