PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

I M A G I N Á R I O !

PESSOA AMIGA...

"PODE SER QUE A POESIA NÃO MUDE O MUNDO.
MAS, NÃO CUSTA NADA SER POETA E TENTAR!"

Ouço o tum tum do seu coração
Bater no meu
Ouça meus lábios balbuciarem
Coisas de amor
Sinto o céu aqui na terra aos
Afagos das suas mãos
Sinta minhas mãos viajando
No universo do seu corpo

Bom dia poesia! Como vai você?
Ouço sua voz na consciência
Do íntimo do meu pensamento
Confessar: - Não vivo sem você!
E sem mim você não vive...
E eu sinto suas rimas - ritmo -
E eu vejo suas formas - estilo -
Somos como coração e sangue

E célere é a validade da vida
E longo é o sono da morte

Boa noite poesia!

26/06/2012 - D I L S O N - NATAL/RN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK