PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nos próximos capítulos, Paulinha (Klara Castanho) vai aparecer de dreadlocks

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
01.11.2013

Cabeça feita

Nos próximos capítulos, Paulinha (Klara Castanho) vai aparecer de dreadlocks
Tem novidade em "Amor à vida". Ninho (Juliano Cazarré) está passando dos limites. Além de encher a cabeça de Paulinha (Klara Castanho) com ideias que têm a intenção de colocá-la contra Bruno (Malvino Salvador), ele resolve mudar o visual da filha, para que fique parecido com o seu estilo.

Klara Castanho exibe o novo visual de Paulinha Foto: TV Globo

Ninho leva Paulinha para comprar roupas pra lá de descontraídas. E não para por aí. Ele presenteia a menina com um penteado inusitado e a leva para colocar dreadlocks nos cabelos.

Paulinha hesita no primeiro momento, mas depois curte o resultado. Toda a sua empolgação chega ao fim quando ela entra em casa. Bruno não gosta nada de ver a filha daquele jeito. E manda tirar o penteado. Paulinha se chateia e não acata a ordem.

Dois lados

Os ânimos só se acalmam quando Paloma (Paolla Oliveira) intervém. Ela pede que Bruno tenha paciência e, quando fica a sós com a filha, confessa ter gostado do seu novo cabelo.


As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro. Nos bastidores, Klara confessa que adorou passar pela transformação de visual, mas não usaria dreads por muito tempo não.

"É um tabu falar de sexo. Não é fácil, ainda mais na maior emissora do País", disse Fernanda Limasobre "Amor & Sexo"

Tá fora
Deborah Secco anunciou que desistiu de viver o papel de Joelma no filme sobre a Banda Calypso. O motivo seria a impossibilidade de agendas. O ator Bruno Gagliasso, que estava confirmado no papel de Chimbinha, também se afastou da produção. 



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1333670&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK