PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sob pedidos de justiça, corpo de Joaquim é enterrado no interior de SP

Sob pedidos de justiça, corpo de Joaquim é enterrado no interior de SP

O corpo do menino Joaquim Ponte Marques, 3, foi enterrado às 14h em São Joaquim da Barra (382 km de São Paulo) sob orações de amigos e familiares e pedidos de justiça.


O velório começou às 10h45 desta segunda-feira (11). Cerca de 500 pessoas passaram pelo local. A Polícia Militar armou um esquema de segurança, com filas, para que todos pudessem se despedir do garoto.
Emocionado, o pai de Joaquim, Artur Paes, se debruçou sobre o caixão e chorou. Durante o velório, ele foi amparado por amigos e familiares. À Folha, ele disse que Joaquim era o "melhor" da sua vida.
No enterro, realizado no jazigo da família, as pessoas rezaram. Os avós maternos, Maria Cristina Mingoni Ponte e Vicente Ponte acompanharam, emocionados. Em um momento, uma mulher gritou por justiça, e foi acompanhada pelos presentes.
O corpo de Joaquim, desaparecido na terça-feira (5) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), foi encontrado no início da tarde de domingo no rio Pardo, a 150 quilômetros de Ribeirão, em Barretos (423 km de São Paulo).
Exames preliminares do IML (Instituto Médico Legal) apontaram que o menino não possuía água no pulmão, descartando assim a possibilidade de que ele tenha morrido afogado.
"Ficou comprovado de que se trata de homicídio", afirmou o promotor Marcus Túlio Alves Nicolino. A polícia suspeita que Joaquim tenha sido jogado sem vida no córrego Tanquinho, localizado a 200 metros da casa da família, e de lá tenha sido levado até o ribeirão Preto, afluente do Pardo.
A polícia aguarda para hoje o resultado da quebra de sigilo telefônico de familiares do menino, para auxiliar na conclusão das investigações.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK