PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fifa vai escolher cantor brasileiro para gravar tema oficial da Copa do Mundo

Folhapress | 13h34 | 04.12.2013

Três cantores que vão gravar o tema oficial o cantarão na festa de abertura da Copa do Mundo


A Fifa informou nesta quarta-feira (4) que três cantores gravarão o tema oficial da Copa 2014, que será conhecido no início do próximo ano. E um deles será brasileiro - o nome ainda não foi escolhido.
O anúncio de que o cantor porto-riquenho Ricky Martin gravaria uma música relacionada ao Mundial gerou polêmica na Costa do Sauipe, onde na sexta-feira a Fifa sorteará os grupos da Copa do Mundo que será disputada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho de 2014. Foi questionado o fato de por que não um brasileiro gravar essa música.
A Fifa explicou que Martin foi escolhido para gravar uma música que será escolhida por meio de concurso, e não o tema oficial do Mundial. Qualquer pessoa pode mandar um vídeo para a Fifa, via site oficial da entidade, com uma composição que concorrerá ao prêmio de estar presente no álbum oficial do Mundial.
Os três cantores que vão gravar o tema oficial o cantarão na festa de abertura da Copa do Mundo, que será realizada no Itaquerão, em São Paulo, dia 12 de junho. O Brasil estará em campo neste dia, contra rival que será definido na sexta-feira.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK