PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Q U E S T Õ E S !

"A amizade é uma fórmula mágica
abrindo portas e abrigando pessoas
sem cor, sem idade e sem cobranças."
(Rosineide Silveira - SPVA/RN)

Q U E S T Õ E S !

Carregando a enorme cruz
Certo pecador em pranto
Pergunta pro Senhor Jesus:
-Pai, porquê eu sofro tanto?

     Seja noite ou seja dia
     Por tanta dor que traz sofrer
     Se não fosse a poesia
     Pra quê serviria viver?

Lua que no verso chamo
De: "a minha namorada"
Quando digo que te amo
Porquê não respondes nada?

     Eu sei que a saudade existe
     Está nos dias seus e meus
     Existe coisa mais triste
     Que falar a palavra adeus?

Amor qu'é o meu bem-querer
Eu lhe amarei até o fim
Se acaso antes eu morrer
Você lembrar-se-á de mim?

05/12/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK