PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novena da Semana

Novena do Presente Espiritual

1ª Oração

Senhor eu começo hoje a novena do Presente Espiritual, primeiro dia, por essas pessoas:
(Diga os nomes das pessoas)
Com pleno conhecimento de Tua vontade, eu peço Senhor, que essas pessoas sejam livres em todas as decisões. Senhor peço, dá-lhes sabedoria e entendimento espiritual. Livre essas pessoas de toda desonestidade, presunção e orgulho. Concede-lhes, Senhor, sabedoria pura, pacífica e plena de Misericórdia.
Senhor, eu peço nesse momento, reveste essas pessoas com Tua graça e com Tua bênção. Livre essas pessoas do egoísmo. Livre Senhor de todo o mal.
Coloque na vida dessas pessoas a santidade, e acima de tudo hoje, dê-lhes saúde no corpo e na alma.
(Diga os nomes das pessoas mais uma vez)

Senhor penetrai as profundezas de suas almas com Vosso amor e Vosso poder. Arrancai as raízes profundas da dor. Lavai essas pessoas no preciosíssimo sangue de Teu Filho Jesus.
Tirai toda ansiedade, toda amargura, toda angústia e todo sofrimento interior. Tirai Senhor todo desgaste emocional, infelicidade, tristeza.
Senhor Deus, pelo precioso sangue de Teu filho, coloque só o bem na vida dessas pessoas. De modo particular, tocai no corpo, e dê-lhes saúde para que possam ganhar o pão de cada dia.
Senhor eu começo a fazer essa novena do presente do bem espiritual, por essas pessoas cujo nome eu repito:
(Diga os nomes das pessoas mais uma vez)
Abençoai Senhor essas pessoas, esses nomes que apresento em oração. Olhai Senhor, o mais íntimo dessas pessoas. Afastai todo medo. Tirai toda perturbação. Que essa oração possa, na força do Teu Espírito, restaurar o equilíbrio interior dessas pessoas.
Senhor, eu acredito no Teu poder, eu acredito no Teu amor.
Abençoai e santificai essas pessoas, Senhor, a quem ofereço essa novena. Amém.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK