PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ouça estreia do quadro “Arrota Peste” do programa “Nas Garras da Patrulha”

Entretenimento

Ouça estreia do quadro “Arrota Peste” do programa “Nas Garras da Patrulha”

Por: verdinha às 15:54 de 21/01/2014
Topo_matéria
O programa “Nas Garras da Patrulha” anunciou mais uma novidade. O novo quadro “Arrota Peste”, de produção de Will Ferrari e redação de Sales Andrade, estreou nesta terça-feira (21) na Rádio Verdes Mares.
A nova atração faz uma sátira do programa policial “Na Rota do Crime“, apresentado pelo radialista Tadeu Nascimento, cujo personagem no novo quadro é “Abreu Nascimento”.
Ouça a estreia do quadro “Arrota Peste” do programa “Nas Garras da Patrulha”:

CLIQUE NO LINK E CONFIRA: http://www.verdinha.com.br/entretenimento/ouca-estreia-quadro-arrota-peste-programa-garras-patrulha/
Assim como o programa original, o “Arrota Peste” também possui vários ”correspondentes”, como Rozil Garrote (Rozil Bezerra), Manoelzito Soares (Manoel Soares), Calango Tavares (Joalano Tavares) e Evandro Moreira (Evandro Nogueira)
O “Nas Garras da Patrulha”, exibido de segunda a sexta, das 10h30 às 11h, já havia anunciado diversas mudanças, entre eles novos quadros, como o “Mesa Quadrada” e o “Show do idiota”.

FONTE: VERDINHA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK