PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

T E M P E R A T U R AS !

TEMPERATURAS!

E no verão que faz calor
Não tenho ar-condicionado
Basta os sopros do meu amor
Pra qu'eu fique refrescado!

     No outono que sopra o vento
     Varrendo as folhas do chão
     Esse mimar é o  alento
     Que me renova a paixão!

E no inverno que faz frio
Sabe o que a gente inventa?
Manipulo-a com arrepio...
Daí o seu corpo me esquenta!

     E na primavera em jardim
     Sabe então o que acontece?
     Quando a flor se doa a mim
     Dou o amor que ela merece!

Nariz que cheira e prova
Língua no céu do paladar
Dedos que escrevem a trova
Pra minha amada degustar!

06/07/2012 - DILSON - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK