PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de fevereiro de 2014

À polícia, mulher de Thiago Silva, lutador de MMA já preso, revela mensagem: ‘Vou contratar alguém para te matar’


Pablo e Thaysa: relacionamento com o professor de jiu-jítsu
Pablo e Thaysa: relacionamento com o professor de jiu-jítsu Foto: Reprodução

Horas depois de ser ameaçada de morte pelo ex-marido por ciúmes, o lutador de MMA Thiago Silva - que está preso nos Estados Unidos -, Thaysa Silva já contava com proteção policial e foi até ao distrito registrar o Boletim de Ocorrência, onde fez revelações bombásticas sobre o caso. O pivô da crise é o professor de jiu-jítsu dela, Pablo Popovitch, com quem admitiu um relacionamento.
À polícia, ela contou que estava separada do lutador de MMA, já demitido pelo UFC pelo caso, desde 2012. Mas os dois ainda dividiam o mesmo teto nos Estados Unidos. Thiago e Thaysa foram casados por 13 anos. Com o fim, ela passou a se envolver com Pablo, o que provocou a fúria de Thiago Silva.
Thiago Silva em treino: preso e expulso do UFC
Thiago Silva em treino: preso e expulso do UFC Foto: Divulgação/UFC


No Boletim de Ocorrência, ao qual o EXTRA teve acesso, consta que o primeiro ataque sofrido por Thaysa foi no dia 30 de janeiro. O casal discutiu por ciúmes. Ela narrou à polícia que o lutador pegou um revólver, a empurrou no sofá e apontou a arma para ela, dizendo que a mataria. Thaysa gritou desesperada, e Thiago tapou sua boca e apontou o revólver. A mulher gritou mais uma vez e Thiago fugiu. Ela, então, fez um pedido de restrição contra ele.
No dia 5 de fevereiro, um dia antes da prisão, o atleta esteve na casa da mulher. Ela o avisou do mandado judicial e ele foi embora. Logo depois, lhe enviou uma mensagem de celular ameaçadora: “Eu vou te f... e você vai morrer. Vou contratar alguém para te matar. E eu vou me mudar para casa com a minha namorada”.
Ainda segundo o relato de Thaysa, na madrugada de quinta-feira, o lutador chegou por volta de 19h45m (horário local), dirigindo seu Dodge Charger 2012 , com placa da Flórida, em frente a academia de Popovitch. Ela o avistou e foi falar com ele quando Thiago buzinou sem parar. Foi então que ele mostrou a arma, uma pistola Glock, e pediu a presença do namorado da mulher, que apareceu. Ao ver a arma, o técnico avisou que chamaria a polícia e Thiago voltou para casa, onde foi preso pela Swat.
Ontem, Pablo chegou a postar um aviso nas redes sociais de que a academia ficaria fechada no final de semana. Mas logo depois retirou do ar.
“Devido a eventos atuais, a academia será fechada nesta sexta-feira e sábado. Nós vamos voltar a abrir aos frequentadores na segunda-feira!”.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/a-policia-mulher-de-thiago-silva-lutador-de-mma-ja-preso-revela-mensagem-vou-contratar-alguem-para-te-matar-11545709.html#ixzz2sjUWkOA9


FONTE:  EXTRA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK