PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

As 15 cantadas Nerds


-- 1. Você deve ser Windows Vista, porque me deixa completamente instável!
2. Pode não acreditar, mas quando a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”.
3. Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!
4. Sua USB é compatível com meu PenDrive?
5. Para tirar você da cabeça, só formatando!


6. Eu só não te aperto, porque você não tem letras.
7. Não, isto não é um Logitech MX-1000 na minha calça, mas obrigado por perguntar.
8. O que uma garota como você está fazendo numa sala de bate-papo como esta?
9. Você deve ter sido feita pela AMD, para estar tão quente!
10. Espero que você não bloqueie meus pop-ups.
11. Querida, você faz meu disquete virar um disco rígido!
12. Não é necessário um gênio para dizer o quão linda você é, mas se fosse, eu seria mais do que qualificado.
13. Você sabe que não é o tamanho do vetor que conta. Mas como você aplica a força.
14. Vamos descobrir nosso coeficiente de fricção?
15. Eu acho que meu coração deu lag…


..............................................................................

COLABORADORA:
CLAU


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK