PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

João Paulo Oliver - Coleção

..

Publicado em 16/02/2014
JOÃO PAULO OLIVER - Cantando
COLEÇÃO - Mauricio Manieri

Sei que você gosta
De brincar
De amores
Mas ó
Comigo, não
Comigo, não
Sei também que você
Eu não sei
Mais nada
Um dia
Você vai ouvir
De alguém
O que ouvi de ti
Então irá pensar
Como eu
Sonhei em vão
Não vá ou vá
Você é quem quer
Quer saber?
Eu amo
Você

Sei que você gosta
De brincar
De amores
Mas ó
Comigo, não
Comigo, não
Sei também que você
Eu não sei
Mais nada
Um dia
Você vai ouvir
De alguém
O que ouvi de ti
Então irá pensar
Como eu
Sonhei em vão
Não vá ou vá
Você é quem quer
Quer saber?
Eu amo
Você
.....................
PARA BAIXAR GRÁTIS:
http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDe...ão-paulo-oliver.html

VEJA COMO CONTRATAR JOÃO PAULO OLIVER:
http://josenidelima.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK