PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dentro de nós encontra-se o caminho para o caminho

Publicado por  em Deuteronômio

Salve Maria!
Vamos Jovens!
   Vinde, vinde, vinde! Aquém iremos, ó Grandioso Deus, há não ser a vós, quem poderá nos socorrer nas noites de desalento? somente vós, somente vós.
   Doces irmãos, dentre todos os nossos sonhos entregue-se aquele que é mais puro, entregue-se ao seu sonho de paz. Todos nós sonhamos com a gloria, todos nós sonhamos com a paz, não há aquele que deseja a derrota, se isso chegar a desejar é porque se encontra na mais profunda tristeza, se encontra perturbado por seus pensamentos de não pertencer a redil de Deus, por achar-se perdido nas mentiras do pai da mentira. Vivei a vida, ame a paz.
   Caríssimos, uma pergunta paira sobre as nossas cabeças, sendo esta, quem poderácasaparticipar da assembleia do Senhor? De logo temos a respostas, todo aquele que se entregarem a cruz, somente os que se despojarem de si encontraram o caminho e conseguiram adentrar no santuário de Deus. Pergunta-se, por que temos que renunciar aos nosso caprichos? A resposta é simples, todos sabemos, o caminho está em nós, o caminho é o nosso ser, quando permitimos que outras coisas que não nos pertence nos tome, acabamos, pois, a escurecer o caminho que há em nós, nossos olhos não mais enxergam o horizonte, nada veremos. Limpe-se, e tu poderás ver o que há à tua frente, verás a Deus. Só assim poderemos participar da assembleia do Senhor.
   Mãe, somente um pedido a ti faremos, somente este pedido, livra-nos dos nossos maus pensamentos, segura em nossa mão, segura bem firme para que não consigamos dela soltar. Sabemos, ó Amada Mãe, que tu bem sabe como chegar ao teu Deus, tu a nossa Mãe, ensina a chegar até o teu Deus, queremos aprender de ti que é Jesus. Sobe tu proteção, com o teu auxilio conseguiremos esmagar a serpente que ousou querer habitar em nosso peito, lugar reservado ao teu filho.
Ficai em paz!
Ficai com Maria!

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://acaminhodasantidade.wordpress.com/2014/02/14/dentro-de-nos-encontra-se-o-caminho-para-o-caminho/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK