PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ceará tem oitavo ataque a banco do ano

EXPLOSÃO

Ceará tem oitavo ataque a banco do ano

Redação Web | 08h55 | 14.02.2014

Nesta madrugada (14), quadrilha explodiu caixa eletrônico em Aratuba


Pela oitava vez no ano, bancos são alvo de assalto por grupos armados, no interior do Estado. Na madrugada desta sexta-feira (14), dez homens com armas de grosso calibri violaram um caixa eletrônico da Agência Bradesco, em Aratuba, a 95 km de Fortaleza. Uma dinamite foi colocada no caixa, mas, de acordo com  Comando da Polícia do Interior (CPI), não há registro sobre a quantia em dinheiro levada.
 
Ainda segundo o CPI, durante o ato, cinco envolvidos ficaram em frente ao banco e outros cinco foram até o destacamento da Polícia. Depois das denúncias realizadas pelos populares, a polícia fez buscas pela região e encontrou um carro modelo Ford em chamas, na CE-257. 
 
Barreiras também foram colocadas em todas as saídas que dão acesso ao município. Segundo a população, os indivíduos teriam abandonado o veículo e fugido em várias motos. 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Um comentário:

Minda Silva disse...

Estamos passando por tempos difíceis, espero sinceramente que este ano sendo de eleição o povo tome consciência e não vote nos mesmos, se bem que está difícil escolher um que preste ...

Abraços
My e Rafa

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK