PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ejacular com frequência evita problemas na Próstata

Atenção homens: tem de ser 5 Vezes por semana!

Ejacular cinco vezes por semana reduz risco de câncer de próstata, diz um estudo publicado no Journal of the British Association of Urological Surgeons traz boas notícias para quem tem a vida sexual ativa, entre os 30 e 50 anos. É que, segundo a pesquisa, ejacular cinco vezes por semana, pelo menos, naquela faixa de idade, reduz os riscos de câncer de próstata.

 A finalidade do estudo era analisar a relação da doença com os níveis hormonais masculinos e com o número de parceiros sexuais. Não houve associação do câncer de próstata com relação a esta última.

Já quanto à ejaculação, a pesquisa identificou que os homens entrevistados (todos na faixa dos 70 anos), cujo histórico da vida sexual incluía a frequência de, pelo menos, cinco vezes por semana, estavam menos vulneráveis aos problemas de saúde na próstata. Na companhia da parceira, ou naquele solitário momento de prazer, tanto faz: o importante é gozar.

Portanto, rapaziada, já sabem:
-  Cinco vezes por semana, é o número de vezes que vocês deve ejacular para reduzir futuros riscos de câncer ( e outros problemas) de próstata.
Não é conversa, são os estudos cientificos comprovam!

VEJA MAIS

FONTE:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/03/ejacular-com-frequencia-evita-problemas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK