PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Todas as pessoas tem medo do errar

Medo de errar. Esse é o problema. Todas as pessoas têm medo de errar. E em nome desse medo não arriscam, não crescem, não voam. Mesmo que erres, ao arriscar aprendes, desbloqueias e ganhas autoconfiança. E se errares, contas as armas, ficas triste, cuidas dos feridos e fazes o teu luto.

Errar também é aprender. Errar ajuda a crescer. Dói? É claro que dói. Ninguém gosta de falhar. Mas se, em nome de não falhar, ninguém arriscasse, como estaria o mundo? Se os conquistadores tivessem tido medo do mar, das desventuras marinhas, das tormentas e dos monstros, como seria hoje o mundo? Meia dúzia de países e mais nada.

Arrisca. Arrisca, mas coloca nesse risco o teu coração. Arrisca por amor. Não arrisques porque vais ganhar mais, porque vais receber isto ou aquilo. Arrisca porque a tua alma suplica que avances, porque a tua intuição diz energeticamente que sim. Arrisca, e vai à procura do mundo novo, só disponível para aqueles que acreditam piamente que podem voar.



Alexandra Solnada/Jesus

...................................................................
COLABORADORA:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK