PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de março de 2014

BBB 14: De acordo com enquente, Vanessa é a preferida para eliminação do último paredão


BBB 14: De acordo com enquente, Vanessa é a preferida para eliminação do último paredão
No último paredão do "BBB 14", a sister Vanessa é a mais votada com 75,17% segundo a enquete do portal da UOL. Enquanto, 24,18% gostariam que Marcelo saísse da casa. O resultado parcial das votações saíram neste domingo (30) 12h. As votações abertas pelo portal não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo. A eliminação acontece neste domingo e a final será na próxima terça (1).

Por  
Para o 17º e último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.
Esta é a sétima vez que o paranaense está na berlinda e a quinta da sister, os dois são recordistas de paredão, sendo que três delas eles enfrentaram juntos. A estreia dos dois também foi juntos. No quarto paredão, a dupla venceu Princy. No sétimo, eliminaram Amanda. E no 13º, o público preferiu os dois a Diego. Vanessa também disputou o 8º paredão contra Aline e Junior, que foi eliminado. Após um mês de descanso, Marcelo enfrentou quatro embates seguidos. Derrotou Aline, no 12º paredão, Cássio, no 14º, e Tatiele, no 15º, na terça (25). 


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/23489-bbb14-vanessa-e-a-preferida-para-eliminacao-do-ultimo-paredao#ixzz2xTVK3oYt
FONTE: DIÁRIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK