PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de março de 2014

Tudo depende do ponto de vista!!! kkkkkkkkkkkkkk

Sexo bom ou ruim depende de quem opina...
 Duas mulheres conversando:

- Como foi sua noite de ontem?
- Uma catástrofe !
Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos,
depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo
 !


E sua noite, como foi?

- Foi fantástica ! 
Meu marido foi SUPER ROMÂNTICO.
Chegou a casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa.
Após 1 hora de preliminares à luz de velas,fizemos amor durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora !
Os dois maridos conversando:
- Como foi tua noitada de ontem?
- Foi fantástica ! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa, jantei, dei uma rapidinha e dormi que nem uma pedra !
E a sua ?

- Uma catástrofe ! 
Cheguei a casa e tinha faltado a luz.
Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos a casa e como ainda não havia eletricidade, fomos obrigados a acender velas ! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o bicho levantar e mais outra para conseguir ir aos finalmente. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada...

..........................................................
COLABORADORA: CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK