PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de março de 2014

Mulher!!

Mulher!!
Mulher com poderes de fada...que com o tocar de sua varinha mágica consegue transformar as lágrimas em sorriso, a tristeza em esprança, o desanimo em luta.
A sua vóz é como se fosse letra de uma musica cada palavra tem uma nota,cada nota tem um som , e a suavidade das palavras juntas forma uma linda musica ...amor...
AMOR...Mulher..essência, carisma, esposa, Mãe,amiga, companheira, sonhadora, Mulher guerreira, que ama sem medidas,que se doa sem esperar nada em troca.
Mulher que muitas vezes é humilhada,ignorada,mas que luta,perdoa, e jamais desce do salto, sua força é incomparavel, seu amor é sem limites e sua presença é indispensavel.
Quando Deus criou as flores foi pensando em ti Mulher, muitas vezes ao colher uma rosa tu se fere com os espinhos ,mas mesmo assim continua plantando e colhendo no jardim chamado vida.
Porque aprendeste que uma flor não faz um jardim e é assim ao olhares ao seu redor consegue ver milhares de flores diferentes chamado Amigos.
A você Mulher que traz beleza e luz aos dias mais difíceis,que divide sua alma em duas,para carregar tamanha sensibilidade e força,Que luta pelos seus ideais,que vence o cansaço,que é mistério e encanto!
Que deveriam ser lembradas e amadas todos os dias,pois elas jamais esquecem de amar por um segundo.
A você Mulher Parabéns pelo seu dia.
Ontem ,hoje sempre.
Bjzx
Cris..

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK