PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de abril de 2014

Capistrano: Cidade passa a ser monitorada por câmeras.

Capistrano: Cidade passa a ser monitorada por câmeras.



A cidade de Capistrano, esta sendo monitorada com câmeras de vigilãncia instaladas em pontos estratégicos. Com a medida, a população está na esperança de ter mais segurança na região.

A cidade de Capistrano parte na frente dos demais municípios da região ao inaugurar um Sistema de Vigilância e Monitoramento através de câmeras instaladas nas principais ruas e avenidas da sede do município.

A ferramenta de segurança eletrônica foi apresentada à população capistranense e entregue a polícia militar ontem anoite, quarta-feira, dia 28 de agosto, no Auditório da Secretaria da Educação Básica do município.

Segundo a prefeitura o novo serviço vai permitir a polícia militar monitoramento em tempo real do que estar acontecendo na cidade durante 24 horas e consequentemente vai propiciar maior segurança a população. As câmeras adquiridas com recursos próprios da Prefeitura de Capistrano são instaladas em pontos estratégicos, cobrindo mais de 80% das ruas da sede.

“Das 32 câmeras instaladas duas tem a inovadora tecnologia Speed DOME que permite visualizar um objeto a 270 metros de distância, aproximando para até 10 metros”, girando 360 graus e ainda serem programadas para realizarem 128 pressets, que são movimentos automáticos para qualquer direção e por qualquer tempo de duração. 

A polícia vai contar também com o auxílio de rádios comunicação além de monitor no destacamento policial militar e poder em qualquer local visualizar todos os movimentos via celular. Todas as gravações são arquivadas em DVR e passam para a nuvem e poderão ser utilizadas se necessário somente pela polícia e justiça.

FONTE: ITAPIÚNA.COM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK