PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de abril de 2014

sorvete de amendoim ( tipo industrial super fácil e muito cremoso )

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA:



Hoje colega eu trouxe um sorvete bem cremoso e muito fácil de fazer .Quando eu era criança muitas vezes minha mãe fazia  diversos sorvetes e um deles era o de amendoim.Acho que este sabor tem aquela pitada de infância,usei o creme de amendoim da Fugini,que getilmente a empresa sempre me envia e que eu adoro.Este sorvete alem de super prático  é muito gostoso.Bora fazer a receita colega .


Sorvete  de amendoim


1º Etapa 

1/2 xícara de açúcar
1/2 litro de leite 
1 colher de sopa de liga Neutra Saborama

Modo de fazer a 1º Etapa

Bata no liquidificador  todos os ingredientes e coloque em uma assadeira pequena no frezzer até endurescer ( o meu levou 1 hora ),eu coloco em assadeira de metal pois ela fica pronta mais rápida .Depois de dura ,corte em pedaços .

2º Etapa  

1 caixa de creme de leite mococa 
1 colher de sobremesa rasa de Emulsificante Saborama.
1/2 xícara de chá  amendoim picadinho 

Modo de fazer a 2º etapa 

Na batedeira coloque a primeira etapa picadinha,por cima coloque todos os ingredientes da segunda etapa e coloque para bater em velocidade média .Bata bem, até dobrar de volume .Coloque em  em uma tigela de plástico ou vidro tampada e leve para o refrigerador por 6 horas .Sirva com calda de caramelo ,eu usei  da saborama.Servi com um pouquinho  de amendoim picadinho por cima e a caldinha .Ficou uma delicia .

                                          Fica cremoso demais ,muito bom mesmo 


*Esta publicação  não é publieditorial mas sim a opinião sincera da consumidora dos produtos citados acima .


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/03/sorvete-de-amendoim-tipo-industrial.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK