PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de abril de 2014

A JOVEM QUE FEZ STRIP-TEASE E DIZ TER SIDO DROGADA NO CAMARIM DO CANTOR GUSTAVO LIMA APARECE EM NOVAS IMAGENS COM HOMENS

A JOVEM QUE FEZ STRIP-TEASE E DIZ TER SIDO DROGADA NO CAMARIM DO CANTOR GUSTAVO LIMA APARECE EM NOVAS IMAGENS COM HOMENS

O ‘espetáculo’ que proporcionou no começo da manhã de domingo, 23, pouco antes do final do evento sertanejo Villa Mix, nas dependências do Sesi Papa, quando dançou totalmente nua para uma pequena plateia que filmou tudo e colocou-a nas redes sociais, pode ter sido o ultimo dos ‘pecados’ da estudante universitária Priscila Lopes, 25 anos. Mas não o primeiro. A ‘strip’ do Villa Mix, como ficou conhecida, continua fazendo sucesso: mais fotos comprometedoras da “moça” caíram nas redes WhatsApp e Facebook.

Com mesmos sapatos e brincos, e completamente nua, como mostra as fotos, a musa fez poses sensuais e até deixa alguém tocar em suas partes íntimas. Numa foto, que circula pelos telefones celulares, Priscila Lopes aparece de joelhos em um sofá. Acredita-se que a foto tenha sido tirada pouco antes dela seguir para o evento sertanejo. Mas também está sendo sugerida que possa ter sido tirada em algum lugar reservado dentro do próprio Villa Mix – talvez um camarote.

Há também fotos em que ela aparece em outras situações. Apenas com minúsculos trajes de banho, Priscila está em frente a uma mesa com muita bebida. A suposta jovem também foi fotografada com outros homens deixando-a toca-la.

Nas redes sociais a informação é de que tais rapazes seriam membros de uma rede de tráfico de drogas que opera no chamado “Triângulo das Bermudas”, por integrar os bairros Pedregal, Planalto e Jardim Leblon, muito conhecido da Polícia. As fotos em que ela aparece na da suposta festa com o grupo teriam sido tiradas no “Clube do Juruna”.

Priscila Lopes, natural de Primavera do Leste, ao justificar seu ato, disse que está na Capital para estudar. Ela cursa a faculdade de enfermagem, em uma universidade particular da Capital. Ela atribuiu a situação que ela mesmo considerou constrangedora a muita bebida.

A ‘strip’, que também é chamada de ‘Peladona’ do Villa Mix chegou a dizer quer alguém havia colocado algo em sua bebida no camarim do cantor Gustavo Lima. “Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta”, disse Priscila em entrevista a mídia.

Após todo o escândalo de nudez, a musa se disse arrependida de seus minutos de fama. “Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor”, disse arrependida.


FONTE: http://zecarlosborges.blogspot.com.br/2014/03/jovem-que-fez-strip-tease-e-diz-ter.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK