PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CBF derruba liminar, e Icasa está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro

JUSTIÇA DO RIO

CBF derruba liminar, e Icasa está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Web | 11h52 | 17.04.2014

Com o resultado, o Icasa já deve ir a campo pela Série B na próxima sexta-feira (18)


Icasa
Verdão do Cariri está de volta à Série B
FOTO: LUCAS DE MENEZES
O Icasa esteve na Série A do Campeonato Brasileiro por um dia e meio. Na madrugada desta quinta-feira (17), o desembargador plantonista do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Silva Barreto, cassou a liminar que colocava o Verdão do Cariri na elite nacional. 
A decisão em prol do time cearense, que havia sido concedida pela 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, foi revogada em virtude de o Icasa não ter esgotado as instâncias desportivas, se beneficiando do recurso na Justiça comum.
O desembargador se reuniu com o diretor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carlos Eugênio Lopes, e com o advogado Carlos Eduardo Guerra, representante cearense, durante a madrugada desta quinta. No encontro, foram expostos os recursos da CBF e os argumentos do Verdão. Por volta de 4h30, saiu a decisão que beneficia a entidade.
Com o resultado, o Icasa já deve ir a campo pela Série B na próxima sexta-feira (18), às 21h50, diante da Ponte Preta, em Campinas.


FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK