PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de abril de 2014

Decisões têm início

CARIOCA E PAULISTA

Decisões têm início

06.04.2014

Os estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo abrem suas finais com Flamengo x Vasco da Gama e Santos x Ituano


j1
Alecsandro é a arma do desfalcado Flamengo para bater o Vasco na final
FOTOS: REUTERS
Vasco e Flamengo iniciam neste domingo, às 16h, a grande decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Por ter feito melhor campanha na etapa de classificação, o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar por dois empates para erguer o caneco. Uma boa vantagem para um time que foi regular ao longo da disputa.
Porém, do outro lado do gramado aparece um embalado Cruz-Maltino, que tirou essa mesma vantagem do Fluminense na fase anterior, vencendo por 1 a 0 após empate por 1 a 1 no primeiro encontro. Além disso, a fome é muito grande de levar a taça para São Januário após um jejum que se iniciou no título de 2003.
Em termos de escalação, o Vasco chega melhor pois, sem problemas, vai repetir o time que derrotou o Fluminense no fim de semana passado.
Pelo lado do Flamengo, Jayme de Almeida segue sem poder contar com os laterais Leonardo Moura e André Santos e com o meia Elano, todos com lesão na coxa, e com o atacante Hernane, com dores nas costas. O volante paraguaio Víctor Cáceres, com luxação no ombro direito, é mais um vetado. O lateral direito Léo, recuperado de dores na coxa direita, pode reaparecer, mas será testado minutos antes do jogo.
Se for vetado, o jovem Digão será usado no posto. No ataque, Alecsandro permanece. Os volantes Luiz Antonio e Márcio Araújo, que não jogaram no meio de semana por não estarem inscritos na Libertadores, reaparecem.
Paulistão
O técnico Oswaldo de Oliveira se precaveu como pôde para que o Santos não seja a última grande vítima de uma surpresa desagradável no Campeonato Paulista. Antes de começar a decidir o título com o Ituano, a partir das 16h deste domingo, no Pacaembu, ele defendeu os rivais eliminados, elogiou o adversário, preservou titulares na Copa do Brasil e até protegeu seus novatos de uma exposição excessiva.
Com a melhor campanha do Estadual, o Santos já tomou um susto com a suada vitória sobre o Penapolense (o algoz do São Paulo), por 3 a 2, nas semifinais. Os santistas não terão os laterais Cicinho e Mena que, suspensos, cederão os seus lugares a Bruno Peres e Emerson.
Do lado do Ituano, o técnico Dorival não terá desfalques e deve manter os titulares que vêm surpreendendo no Paulistão.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK