PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de abril de 2014

Vídeo de Aleksandra Milojevic cai no YouTube e vira febre mundial. Assista!

..

Um vídeo amador feito por um torcedor, que acompanha cada movimento da gata, está dando o que falar

Não faltam exemplos de bandeirinhas que ficaram famosas no Brasil por conta de sua beleza. Ana Paula de Oliveira foi a principal delas, já que foi capa da revista Playboy. No entanto, nem mesmo a musa das bandeirinhas chegou ao status da sérvia Aleksandra Milojevic.

Pouco se sabe da assistente do Leste Europeu. Ela faz parte do quadro da Fifa e não possui fotos na rede. Contudo, um vídeo amador feito por um torcedor, que acompanha cada movimento da gata durante um jogo, acabou caindo na internet e virou febre em todo o mundo.


Em pouco tempo no YouTube, o vídeo já conseguiu mais de 300 mil visualizações. Em tempo, a gravação foi feita durante o empate, por 1 a 1, entre Novi Pazar e o Napreda, pela primeira divisão do campeonato sérvio.

Pelo visto, o resultado do jogo foi o que menos importou para o torcedor, que não desgrudou a câmera dos passos da musa. Resta saber, agora, se Aleksandra fará sucesso como algumas assistentes brasileiras, como Ana Paula de Oliveira, Maria Eliza Barbosa, Maíra Americano, Fernanda Colombo, Graziele Crizol, Nadine Schramm...

FONTE: http://www.vitrinesantaluzia.com/2014/04/video-de-aleksandra-milojevic-cai-no.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK