PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Sagrado Coração de Jesus nunca se cansa de você!

“Não me canso das almas. Meu coração sempre as espera, por mais miseráveis que sejam. Eis o que desejo explicar; ensinem-no aos pecadores: a misericórdia do meu coração é inesgotável. Ensinem às almas frias e indiferentes que meu coração é fogo.
Ensinem às almas piedosas que o meu coração é o caminho da perfeição. Ensinem às almas consagradas, aos sacerdotes, aos religiosos, às minhas almas escolhidas…
Peço-lhes mais uma vez que me dêem seu amor e nunca desconfiem de mim”.
(Nosso Senhor Jesus Cristo à Irmã Joseja Menedez)


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK