PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de abril de 2014

Passeio virtual pelas ruas de Itapiúna no Google Street View.


Localize e passeie pelas ruas da cidade através do seu computador. confira no final da matéria os vídeos e o link do Google Maps. 

O Google Street View é uma ferramenta para quem está se preparando para viajar ou que deseja fazer um passeio virtual pelas ruas de uma determinada cidade.

Para quem deseja encontrar as rotas e ter uma definição das ruas e o local que levam aos pontos turísticos, atrações turísticas, hotéis, restaurantes, podem acessar este recurso que através de fotos em 360º (horizontal) e 290° (vertical), permite o usuário passear pela rua, com a impressão de estar andando a pé.

Para conferir o trajeto basta ampliar o mapa, arrastar o “boneco amarelo” para o mapa e determinar a rua que deseja conferir seu passeio virtual.

Em maio de 2012 Um veículo do Google Maps esteve realizando o mapeamento das Ruas da cidade. O veículo Chevrolet Captiva, nada convencional pode ser visto circulando pelas Ruas de Itapiúna.  Este serviço trata-se do projeto Street View da google, que foi lançado em 25 de agosto de 2007 e vem passando por várias países.

O Street View captura imagens disponíveis e visualizáveis em áreas públicas. Após a captura as imagens são analisadas e processadas, até serem publicadas. O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza imagens panorâmicas de regiões do mundo em 360° na horizontal e 290° na vertical. Com o serviço, é possível visualizar imagens ao nível do solo. O Street View foi lançado, no Brasil, em setembro de 2010. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram às primeiras cidades mapeadas.




FONTE: http://www.itapiuna.com/2014/04/passeio-virtual-pelas-ruas-de-itapiuna.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK