PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sem edredom: Clara e Vanessa posam juntas para o Paparazzo

Sem edredom: Clara e Vanessa posam juntas para o Paparazzo

A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality. “Ela me paparicava muito.
08/04/2014 - 15:42


Clara e Vanessa posam para o Paparazzo
Clara e Vanessa posam para o Paparazzo
Foto: Ensaio para o Paparazzo
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita não se viam desde a última quarta-feira, 1, quando a vencedora do "BBB 14" foi para sua casa em São Paulo. Mas, ao se reencontrarem nos bastidores do Paparazzo nesta terça-feira, 9, as companheiras de confinamento que tiveram um affair dentro da casa não escondiam a empolgação. "Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", contou Clara. E Vanessa também contou que sentiu muita falta da amiga. “Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança”, afirmou. O ensaio das duas vai ao ar nesta quarta-feira, 9.

A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality. “Ela me paparicava muito. Clara sabia que eu não comia carne, então sempre fazia um miojo para mim ou cozinhava vegetais. Ela até brincava que era o homem da relação porque sou uma pessoa mais fechada e tenho dificuldade de demonstrar sentimentos”, disse a vencedora de R$ 1,5 milhão.
Este é o primeiro ensaio das duas juntas e também o primeiro de Vanessa: “Já fiz fotos de biquíni e lingerie, mas para catálogo. Mas nunca fiz nada que precisava fazer carão. Fico mais tranquila de fazer com a Clarinha porque ela já está mais acostumada, vai me dar umas dicas. Fico mais à vontade”.
Clara concordou que a amiga era mais envergonhada. “A Van é mais tímida, né? Mas acho que fazermos juntas vai dar uma tranquilidade grande a ela, que vai se soltar. Tenho certeza que será maravilhoso”, disse ela, antes de começar a fotografar: "Como sempre vamos deixar acontecer naturalmente... Mas esse ensaio é muito esperado pelos nossos fãs".
Elas falaram que ainda não se acostumaram com o tamanho do assédio que têm recebido. “Estou curtindo muito esse carinho. Tinha gente na porta da minha casa hoje às 5h da manhã!”, falou Vanessa: “É engraçado porque eles acham que temos a obrigação de casar e ter filhos e pressionam a gente para isso, ficam com ciúmes de amigas... É preciso lembrar que existe uma criança envolvida na história”.
No entanto, as duas não descartam manter a amizade colorida: "Nosso relacionamento aqui fora vai ser o mesmo lá de dentro. Se tivermos vontade, vamos fazer o que queremos”, afirmou Clara.
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK