PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brasileiros têm até quarta-feira (7) para regularizar título de eleitor

Brasileiros têm até quarta-feira (7) para regularizar título de eleitor



04-05-14/ Os eleitores de todo o Brasil têm até a próxima quarta-feira (7) para solicitar à Justiça Eleitoral serviços como a emissão da primeira via do título, alteração de dados cadastrais e regularização, inclusive de quem perdeu o prazo da revisão biométrica.

De acordo com a legislação, o eleitor que tiver o título cancelado pode, entre outras limitações, ficar impedido de se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública ou neles tomar posse. Outra restrição é o impedimento da obtenção do passaporte ou CPF e do recebimento de vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, além de empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo Governo.

Leia Mais no Potengi na Internet ::AQUI::


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/05/brasileiros-tem-ate-quarta-feira-7-para.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK