PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rock Anos 80 - Vol. 01 [2011]

Tracklist

01.Amante Profissional - Herva Doce02.Tic Tic Nervoso - Magazine03.Katia Flavia - Fausto Fawcet04.Serao Extra - Dr. Silvana & Cia05.Totalmente Demais - Hanoi Hanoi06.A Vida não Presta - Leo Jaime07.Viagem ao fundo do ego - Egotrip08.Me De Sua Mao - Taffo09.Eu no matei Joana Darc - Camisa de Venus10.Johnny Love - Metro e Leo Jaime11.Pintura intima - Kid Abelha12.Garota de Berlim - Tokyo13.Me chama - Lobao14.Agora Eu Sei - Zero e Paulo Ricardo15.Carta Aos Missionários - Uns & Outros16.Lagrimas de Crocodilo - Joao Penca e seus Miquinhos Amestrados17.Papa Uma Ma - Inimigos do Rei18.Vento Ventania - Biquini Cavadao19.Você Não Soube Me Amar - Blitz

Download
http://minhateca.com.br/clubinhodomp3/Musicas/Rock+Anos+80+-+Vol.+01+*5b2011*5d,23109763.zip

Curta nossa fanpage no Facebook e baixe todo nosso acervo:
https://www.facebook.com/clubinhodomp3 


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK