PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Exercícios para mantê-lo saudável!

A vida moderna tem feito muitas coisas mais fáceis para nós.Unforuatntely, também tem o efeito colateral de tornar a nossa vida mais sedentário e nós - francamente preguiçoso. É por isso que é mais importante do que nunca para trabalhar o corpo um pouco, quando tem a chance, se estamos em casa ou no trabalho. Um pouco uso de músculos vão manter suas dores para baixo, prevenir doenças musculares e suas chances de contrair doenças cardiovasculares ou coágulos sanguíneos.
exercícios em casa fáceis
Recomendamos tomar o tempo para executar essas sete exercícios simples, que pode ser feito em qualquer lugar.
Para fortalecer o peito e músculos do ombro - push-ups em um declive: Coloque as palmas das mãos na borda de uma mesa e estique os cotovelos. Dobre o corpo para baixo até que os cotovelos estão em ângulos de 90 graus, ou o peito toca a mesa e voltar a subir.
Faça 3 séries de 20 repetições.
exercícios em casa fáceis
Para fortalecer o tríceps - curvas de cotovelo reversa:  Para entrar na posição que você vai precisar para se sentar na borda de uma cadeira ( sem rodas  e contra a parede para evitar a queda) com as mãos segurando a si des, e lentamente avançar com suas nádegas até que apenas as suas mãos estão apoiando a sua sessão.
Agora você está no p direito OSition para começar o exercício.Dobre o ponto médio para baixo em direção ao chão até que os cotovelos estão a 90 graus.Permaneça nesta posição cerca de 1 segundo e, em seguida, ir devagar de volta ao ponto de partida.  
Faça 3 séries de 10-15 repetições.
Para fortalecer os músculos da coxa do quadríceps - uma perna agachamento: Estar em linha reta em uma perna para a frente, e dobre a perna lentamente para a posição sentada até que seu traseiro é quase em um ângulo de 90 graus para as pernas. Mantenha o seu peso focada na perna que está em pé.
Repita este 10 vezes para cada perna - por 3 sets.
exercícios em casa fáceis
exercícios em casa fáceis
Para fortalecer os músculos do estômago - flexões de bicicleta:Comece na posição sentada, com as mãos atrás da cabeça, as pernas no ar e os joelhos em um ângulo de 90 graus. Não a sentar-se à medida que se movem lentamente seu cotovelo retidão de seu joelho esquerdo, em seguida, o cotovelo esquerdo para o seu joelho direito.
Faça 3 séries de 20 repetições.
Para fortalecer os bíceps - prática isométrico: Sente-se em uma mesa com as mãos debaixo dela. Usando o seu bíceps, e tentar levantar as mãos para cima, com os cotovelos pressionados contra o corpo, por 10-20 segundos, depois solte. Repita 5 vezes.
Faça 3 séries de 5 repetições.
exercícios em casa fáceis
exercícios em casa fáceis
Para fortalecer os músculos posteriores da coxa e back - chutes Donkey:  Fique em pé com as pernas ligeiramente dobradas como você está segurando em uma cadeira de volta. Segure o seu estômago enquanto você levante a perna direita para um chute lento, até que paralelo ao chão. 

Faça 3 séries de 20 repetições
Para fortalecer os músculos do estômago - salão joelho se dobra: Sentar em uma cadeira com seu traseiro na borda do mesmo.Deite-se em um ângulo de 45 graus e apoiar a sua posição com os cotovelos descansando sobre o braço e trazer até os joelhos na direção do corpo. Agora, estique os joelhos até que as pernas fiquem paralelas ao chão.
Faça 3 séries de 20 repetições.



FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10787&memberid=774782#.U6jZiPldW00

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK