PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA "EM FAMÍLIA"


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/06/2014 - cap. 121
Juliana se desespera ao ver casa de Jairo pegando fogo


Gustavo dá a Juliana um casaco que ela havia deixado com uma paciente no hospital. Helena diz a Virgílio que está com um mau pressentimento em relação a Luiza. Jairo se irrita ao ver Nando com Bia. Branca incentiva Gabriel a conquistar Gisele. Cadu se comove ao ver Verônica ensinando Ivan a tocar piano.

Marina e Clara fazem um ensaio fotográfico juntas. Gabriel diz a Silvia que chamou duas médicas para sócias no consultório. Jairo deixa Bia sozinha em casa para ir trabalhar. Helena pede ajuda a Shirley para comprar um cavalo para Virgílio. Juliana se desespera ao ver a casa de Jairo pegando fogo.


Terça-feira, 24/06/2014 - cap. 122
Laerte discute com André


Jairo entra na casa em chamas para procurar Bia. Shirley convida Helena para o jantar de noivado de Viriato e Rafaela. Juliana fica aliviada ao ver que Bia está bem, mas discute com Jairo. André diz a Bárbara que se ofereceu para fazer trabalho voluntário no orfanato.

Clara vê a alegria de Ivan ao encontrar Verônica. Felipe pede que Miss Lauren faça alguns exames. Helena desiste de ir ao jantar de Shirley. Guiomar elogia Nando para Juliana. De má vontade, Laerte vai com Luiza à festa da faculdade e ela o provoca dançando com André. Chica tenta animar Felipe. Laerte discute com André. 


Quarta-feira, 25/06/2014 - cap. 123
Laerte provoca uma situação perigosa para André


Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas.

Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.



Quinta-feira, 26/06/2014 - cap. 124
Laerte dá uma flor para Livia

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca.

O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.


Sexta-feira, 27/06/2014 - cap. 125
Verônica percebe troca de olhares entre Laerte e Livia


Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento.

Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.


Sábado, 28/06/2014 - cap. 126
Juliana sente contrações e é levada para a maternidade


André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade.

Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/06/Resumo-novela-Em-Familia-dia-23-a-28-Junho.html#ixzz35VJxzAAR


FONTE:
RESUMO DE NOVELAS.NET

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei de saber que tem blog que conta sobre o resumo das novelas pois sou super fã de novela, aqui em casa tem briga por que meu marido não gosta de novela, mais eu não importo com isso gosto de novela tanto com gosto de filmes,sempre vou estar por aqui bjs.

www.bytatiferreira.com

Unknown disse...

Gostei de saber que tem blog que conta sobre o resumo das novelas pois sou super fã de novela, aqui em casa tem briga por que meu marido não gosta de novela, mais eu não importo com isso gosto de novela tanto com gosto de filmes,sempre vou estar por aqui bjs.

www.bytatiferreira.com

Unknown disse...

Ola! amo novela é sempre bom saber que tem blog , que fala de novela

www.bytatiferreira.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK