PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ex-É o Tchan cursou duas faculdades e está casada

Ex-É o Tchan cursou duas faculdades e está casada

Aos 28 anos, Juliane Almeida quer esquecer o passado como dançarina

Postado 23/06/2014 | 09:42

Juliane Almeida foi dançarina no grupo É o Tchan por seis anos, de 2005 a 2011. Seu ensaio de nudez, em 2006, resultou num sucesso de vendas da revista 'Sexy'. A carioca tinha uma legião de fãs (predominantemente homens) que a idolatravam como símbolo sexual.
Mas isso tudo é passado. Hoje Juliane é pós-graduada em Artes Cênicas e quer começar um mestrado. Ela também se formou em Direito. Está casada há seis meses com o diretor de TV e cinema Michell Moraes, filho do famoso cirurgião plástico Wagner Moraes, que por sua vez é marido da modelo Angela Bismarchi (sim, a musa do carnaval com quase 50 plásticas no currículo).
A morena prefere não rememorar a fase rebolativa no É o Tchan por temer o preconceito contra ex-dançarinas de grupos populares. O ciúme do maridão é outro fator que a fez 'esquecer' o passado ao lado de Compadre Washington e companhia.
Na TV, ela já fez participações em novelas como Poder Paralelo (Record) e Morde & Assopra (Globo). Em Salve Jorge, folhetim global de 2012, Juliane foi uma das brasileiras traficadas para a Turquia.
A ex-modelo também atuou como repórter em emissoras locais e fez mais de dez peças de teatro. Para o cinema roteirizou dois curtas-metragens. No momento, se especializa em interpretação para musicais e prepara o lançamento de um CD. Daquela Juliane Almeida com roupas curtíssimas e justíssimas sobrou apenas a mesma beleza e o sorriso aberto.
Nas fotos abaixo, os dois casamentos de Juliane e Michell. É isso mesmo: aconteceram duas cerimônias. Uma no Rio, com a presença de parentes e amigos, e outra em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante a lua de mel do casal.

Marcação cerrada
Enquanto a ex-É o Tchan busca discrição total na nova fase de vida, algumas famosas querem ferveção total. Principalmente se for ao lado de Roger Flores. O ex-jogador é o comentarista esportivo mais assediado na Globo. O histórico de pegador compulsivo — e pouco fiel — parece não intimidar as fãs. Durante passagem por Fortaleza, na semana passada, Roger recebeu vários bilhetes na cabide de transmissão, no Castelão.

Torcida contra
Outro famoso com fama de Don Juan é César Tralli, apresentador da Globo. Porém isso parece não incomodar Ticiane Pinheiro. Já chegaram até ela várias fofocas sobre a vida amorosa do jornalista. A loira não se deixou contaminar pelo veneno.
Duas ex-mulheres de Tralli — a modelo Cássia Ávila e a apresentadora Flavia Freire — se recusam a fazer qualquer comentário sobre ele.
Será que ficaram traumatizadas?

Vovó sacoleira

Regina Duarte trouxe de recente viagem a Nova York uma mala cheia de presentes para os netos. O mais novo deles, João Gabriel, de dois meses, ganhou várias roupinhas de grife. O baby é filho do caçula de Regina, o cinegrafista João Gomez, e da atriz Regiane Alves.

Pílulas da Fama

.Bélgica e Rússia fizeram uma partida chatinha no domingo, no Maracanã. Mas os torcedores do setor vip tiveram uma compensação: as atrizes Yanna Lavigne e Sheron Menezes, ambas gaúchas, se divertiram tentando entender as jogadas. Elas se tornaram muito amigas ao contracenar juntas na novela 'Além do Horizonte', da Globo, e agora curtem juntas a Copa.


.O ator Thiago Martins está com a agenda cheia. Ele se divide entre as gravações de 'Império', próxima novela das 21h da Globo, e os show de sua Banda Terremoto. Ontem à noite a apresentação foi num clube de Goiânia. No sábado, Thiago cantou na Fan Fest da FIFA armada na Praia de Copacabana, no Rio.
.Ontem, Giovanna Antonelli mostrou a força de seu carisma: a atriz alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. "Obrigada instamigos! Thanks! Thanks", escreveu a estrela de 'Em Família' em sua página na rede social de fotos.
.No domingo à noite, o apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal do SBT, assistiu numa casa de humor na zona sul de São Paulo ao espetáculo do comediante Gustavo Mendes, famoso por imitar a presidente Dilma no extinto Casseta & Planeta.


FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/entretenimento/68104/ex-e_o_tchan_cursou_duas_faculdades_e_esta_casada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK