PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Na despedida da geração de ouro, Espanha marca 3 contra a Austrália

COPA DO MUNDO

Na despedida da geração de ouro, Espanha marca 3 contra a Austrália

FolhaPress | 15h20 | 23.06.2014

O confronto marcou o fim de um ciclo para a Espanha, com a despedida de jogadores como Villa e Xavi


copa
Em um jogo melancólico, apenas para cumprir tabela, a Espanha venceu a Austrália por 3 a 0
REUTERS
Em um jogo melancólico, apenas para cumprir tabela, a Espanha venceu a Austrália por 3 a 0, em partida disputada nesta segunda-feira (23), na Arena da Baixada, em Curitiba.
David Villa abriu o placar de calcanhar, aos 35 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado por Fernando Torres, aos 23 minutos da etapa final. Mata fez o terceiro, aos 36.
O confronto marcou o fim de um ciclo para a Espanha, com a despedida de jogadores como Villa e Xavi. Vencedora da Copa de 2010 e das Euros de 2008 e 2012, o time espanhol chegou ao Brasil como uma das favoritas ao título. Porém, deixa a competição com uma campanha para ser esquecida.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/na-despedida-da-geracao-de-ouro-espanha-marca-3-contra-a-australia-1.1043684


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK