PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Localize livros em bibliotecas de São Paulo sem sair de casa

Localize livros em bibliotecas de São Paulo sem sair de casa

Olá pessoal!
A Prefeitura de São Paulo criou um sistema de pesquisa que localiza livros disponíveis nas bibliotecas públicas da cidade. Além do catálogo online, acessível para consulta gratuita, a página também apresenta uma lista organizada por regiões e com um clique é possível, por exemplo, descobrir quais títulos estão armazenados nas bibliotecas da zona leste.
O catálogo online do Sistema Municipal de Bibliotecas possibilita o acesso aos registros bibliográficos do acervo existente nas bibliotecas públicas da cidade de São Paulo. Assim que as informações forem preenchidas no formulário de pesquisa – nome do autor, do livro, assunto etc, a ferramenta traz o título e em quaisbibliotecas ele pode ser emprestado. Obviamente, há uma política de empréstimos que deve ser respeitada.
Quem quiser tirar mais dúvidas sobre o sistema de busca, basta visitar a seção de “Perguntas Frequentes“.
Aproveite!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK