PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Problema técnico tirou Facebook do ar nesta quinta-feira

Por Redação Olhar Digital - em 19/06/2014 às 18h10

O Facebook afirmou hoje que uma falha técnica impediu o acesso dos usuários na madrugada desta quinta-feira (por volta das 5h) nas versões para computador e dispositivos móveis. Segundo a empresa, o "apagão" foi consertado em menos de 30 minutos.

"Ontem à noite, tivemos um problema ao atualizar a configuração de um dos nossos sistemas de software. Não muito tempo depois, algumas pessoas relataram dificuldades para acessar o site e nós rapidamente solucionamos o problema", disse o porta-voz da rede social Jay Nancarrow.

Usuários na Europa e na Ásia usaram outras redes sociais para se manifestar sobre o bug. No Twitter, a hashtag #Facebookdown chegou a ser Trending Topics mundial. 

Desde 2010 o Facebook não passava tanto tempo fora do ar. 

Via: GigaOM


FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/problema-tecnico-tirou-facebook-do-ar-nesta-quinta-feira/42671

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK