PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Miss Aracoiaba

.
COLUNA

Portrait

01.06.2014
COLUNA DESENROLADAS
Quem sabe faz a hora
Caminhando e cantando e aprendendo as boas lições dos pais presentes e atuantes, Cybelle nem sabe, porque não é do seu tempo, o que levou Geraldo Vandré a compor o hino dos jovens à época dos tacões da ditadura militar
Mas é cantando, tocando em frente, como diz outra música, desta feita mais atual, do Almir Satter, que essa menina, chegando perto de ser mulher, começa a mostrar do que é capaz. CYBELLE ALVES PINHEIRO chegou-se com ares de entusiasmo pelas passarelas e pelas lentes.
E mostrou e se mostrou muito mais que muita gente habituada ao glamour e às facilidades do Sul, dentro do mercado fechado, difícil e quase selvagem do mundo dos desfiles das modelos robôs. Para o fotógrafo acostumado aos rostos quase sempre muito afetados, Cybelle encantou. Confesso que nunca precisei dirigir as imagens que queria porque ela sabia exatamente o que fazer sem se repetir.
Quem sabe faz na hora e mostra como acontece. Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho da cidade quase dentro dos limites da Grande Fortaleza. O mais surpreendente é que, além de abafar quando desfila e posar para as poucas lentes profissionais, Cybelle canta, encanta e ainda compõe.
Dá para acreditar? Se não estivesse compulsoriamente nas filas de espera por uma oportunidade e aparecesse mesmo, de verdade, uma chance de mostrar a quem se interessasse por um talento de verdade, Cybelle Pinheiro já estaria muito longe...
Mas tem nada, não, ela ainda é muito nova e pode seguir como na letra, indo devagar e se tiver de chorar, será sempre de alegria porque a tristeza, pelo menos até agora, não conseguiu chegar perto.
Quem tem carisma, talento, luz, bons princípios e sabe o que quer tem o sucesso agendado daqui a pouco. Tempo não lhe falta, talento é o que mais lhe sobra. Caminhando, posando, compondo ou cantando, essa menina é o que se pode chamar de Pedra Noventa!


FONTE DA MATÉRIA: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/portrait-1.158/materia-1.1026180

PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/missaracoiaba?fref=ts


Curtiu · 20 de junho 
 

"Quando você chega a um certo ponto da vida, há pessoas que ficam sentadas, esperando... querendo ver você cair. Mas ao invés de deixar a gravidade te puxar para baixo, às vezes, você precisa assumir o controle das coisas e VOAR."



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK