PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Na reestreia de Luxemburgo, Fla vence Botafogo e deixa a lanterna

SÉRIE A

Na reestreia de Luxemburgo, Fla vence Botafogo e deixa a lanterna

Folhapress | 21h52 | 27.07.2014

Fogão estanca no meio da tabela, em meio de protestos

Flamengo
Alecsandro marcou o gol da partida, aos 33 minutos do primeiro tempo
FOTO: DIVULGAÇÃO / SITE OFICIAL DO FLAMENGO
Com uma atuação vibrante, o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 e deixou a última posição do Campeonato Brasileiro. O clássico foi o primeiro no Maracanã após o estádio ser palco da decisão da Copa do Mundo. O único gol da partida foi marcada por Alecsandro, aos 33 min da etapa inicial.
Antes de a bola rolar, quem esteve no estádio assistiu a um protesto dos jogadores botafoguenses. Com uma faixa, os atletas reclamaram dos salários atrasados e asseguraram que jogariam em respeito aos torcedores.
Mesmo em crise, o Flamengo contou com forte apoio nas arquibancadas. Um bom público, a maioria de flamenguistas, compareceu ao clássico para prestigiar a reestreia de Vanderlei Luxemburgo, em sua quarta passagem pelo clube. Como recompensa, assistiram à equipe interromper a série de 8 jogos sem vitórias. O último sucesso havia acontecido na 3ª rodada, quando o time então dirigido por Jayme de Almeida ganhou de 4 a 2 do Palmeiras.
Com o triunfo deste domingo (27) no clássico, o Flamengo deixou a lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão. O rubro-negro soma agora dez pontos e ocupa a 18ª posição. Já o Botafogo continua com 12 e termina a rodada no 13º lugar.
As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. Às 18h30 do sábado (2), o Botafogo recebe o líder Cruzeiro no Maracanã. No dia seguinte, o Flamengo viaja até Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 16h.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/na-reestreia-de-luxemburgo-fla-vence-botafogo-e-deixa-a-lanterna-1.1066927

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK