PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de julho de 2014

O que a sua posição de dormir diz sobre você?

O que a sua posição de dormir diz sobre você?
Então, qual desses 7 posições é seu, eo que ele diz sobre você?
Clique aqui para assistir

O que a sua posição de dormir significa?

Esqueça passatempos, testes de personalidade, perfis online e afins. Se você realmente quer conhecer a pessoa, verificar quando eles são mais inconscientes - durante o sono. Então, qual desses 7 posições é seu, eo que ele diz sobre você? 
 
posições de dormir masculinos
Posição: Deitada de barriga para baixo com as mãos para cima em todo o travesseiro ea cabeça virada para um lado. Personalidade: freefallers são muitas vezes as pessoas extrovertidas e ousadas. Eles parecem nervosos, mas são pessoas verdadeiramente de pele fina que tomam as críticas pessoalmente. Saúde Benefício: Freefall ou qualquer posição em que você está deitado de barriga para baixo é bom para a digestão.




O feto Posição
posições de dormir masculinos
Posição: Enrolado do seu lado. Esta é a posição do sono mais comum, adotada por 41 por cento das 1.000 pessoas que participaram da pesquisa do professor Idzikowski. Personalidade: Aqueles que dormem no feto são descritos como duro por fora, mas tímido e sensível no coração. Eles podem levar tempo para se aquecer para as pessoas, mas em breve relaxar. Saúde Benefício: Dormir em seu lado esquerdo pode causar estresse em seus órgãos vitais (fígado, estômago, pulmões), então se feto é a sua posição de escolha, enroscar no lado direito do seu corpo.




O Registro de Posição
posições de dormir masculinos
Posição: . deitado de lado com ambos os braços para baixo ao seu ladoPersonalidade: Entrar travessas são pessoas sociais, descontraído. A desvantagem:. Sua tendência a confiar completos-incluindo qualquer estranhos, torna fácil de enganar Saúde Benefício: Esta posição mantém a coluna reta, o que deve ser benéfico para aqueles que sofrem de dor nas costas.




A posição Yearner
posições de dormir masculinos
 Do seu lado, com os dois braços para fora na frente. Personalidade: Yearners estão abertos a coisas novas, mas também desconfiado e cínico. Eles levam um longo tempo para tomar decisões - pesando prós e contras repetidamente - mas uma vez que fazer uma escolha, eles quase nunca mudar de idéia ou ter arrependimentos. Saúde Benefício: Descanso do seu lado pode ajudar a aliviar alguns problemas associados à doença de refluxo ácido e apnéia do sono. Mas se esses sintomas são uma ocorrência comum, pode ser necessário consultar um especialista.

A posição do soldado
posições de dormir masculinos
Posição: . Deitado de costas com os braços ao lado do corpo de personalidade: travessas soldado são geralmente quieto e reservado.Eles não gostam de fazer um grande negócio fora das coisas, e eles estabelecem padrões muito elevados para si e para os outros. Saúde Benefício: A pesquisa mostra que dormir de costas pode levar ao ronco, dificuldade para respirar, e uma noite ruim de sono em geral. O seu ronco manter alguém acordado durante a noite? Tente virando-você tanto acordar mais revigorado.




A posição Starfish

posições de dormir masculinos
Posição:   . Deitado de costas com os dois braços para cimaPersonalidade: travessas Starfish são descritos como grandes ouvintes e, assim, bons amigos. Eles estão sempre dispostos a oferecer ajuda e geralmente não gostam de estar no centro das atenções. Saúde Benefício: Como o soldado, travessas estrela do mar são mais propensos a roncar e ter problemas respiratórios, enquanto eles dormem, o que resulta em uma noite menos refrescante de descanso.



Enviado por: Dana W. | Top Imagem cedida por: David Castillo Dominici / freedigitalphotos.net


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11237&memberid=774782#.U8uwE_ldVz8

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Olá,amigos!!!

Postagem interessante!!!!
Lendo as posições, me identifiquei com a do SOLDADO. De vez em quando, dou uma roucadinha de leve a noite,kkkk!!!!! Só pode ser essa!!! Bjssss!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK