PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

16 apps gratuitos para estudar para o Enem

Postado por:  Em: Aplicativos & JogosEnem 2014
Olá estudantes,
Com esses apps para celular, você podeestudar e revisar a matéria do Enem a qualquer hora e em qualquer lugar! Pode ser no metrô, no ônibus, no intervalo das aulas… Você vai arrasar na prova!
1 – Ortografa
O aplicativo Ortografa! é direcionado a pessoas que se preocupam com o bom uso da língua portuguesa e querem estar atualizadas sobre suas novas regras de ortografia.
Fique por dentro da política brasileira com o aplicativo Presidentes Brasil! Neste aplicativo você encontrará informações dos presidentes do Brasil e poderá avaliar seus conhecimentos através do quiz!
3 – Provas Enem
Faça uma boa prova do Enem! Estude com o gerador de simulados Provas do Enem. O aplicativo Provas do Enem fornece uma enorme variedade de questões. Você pode escolher quais as características de questões que quer estudar, gerar um simulado e responder no próprio iPhone! O aplicativo lhe mostra os resultados do seu simulado, permitindo que você meça seu desempenho e possa melhorar cada vez mais!

Aplicativo gratuito que permite resolução de Provas Anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e de Simulados direcionados ao ENEM. Após a resolução da prova ou simulado e confirmação do gabarito, o usuário pode acompanhar em um gráfico seu relatório de desempenho em cada prova ou simulado.
5 – Quase.la
Questões do Enem 2010 e 2011! Aplicativo totalmente gratuíto. Escolha entre 5 planos de estudo pré-definidos ou monte seu próprio plano de estudo! Todos os planos de estudo são armazenados e você pode consulta-los no modo de revisão para descobrir quais questões acertou e quais errou.
O app reúne 180 enunciados e oferece o tempo disponível para resolver as questões. Além disso, ainda mostra as estatísticas dos erros e acertos dos usuários.
7 – Gabaritar
GABARITAR facilita a vida do estudante, ao oferecer um cronômetro digital, associado às disciplinas a serem estudas para um determinado concurso. Através de gráficos de acompanhamento, pode-se identificar se quantidade de horas de estudo por disciplina estão sendo suficientes ou não, otimizando assim o tempo estudado.
Aqui está o Manual para Redação Acadêmica que estamos disponibilizando gratuitamente para todos os interessados. Ele é dirigido principalmente ao mundo acadêmico, mas será útil a todos que estejam redigindo um texto mais longo.
O aplicativo Pense+ (ENEM) foi desenvolvido para que você possa intensificar os seus estudos a qualquer momento e em qualquer lugar.
10 – EstudaVest
O EstudaVest tem uma função definida, que é testar o conhecimento dos alunos, através da resolução de questões on-line. O diferencial do EstudaVest é que o estudante aprende com a resolução contínua de questões, aumentando suas chances de ser aprovado. Desse modo, eles poderão responder provas, questões por disciplina e conteúdo específico, gerar simulados, participar de desafios, acompanhar seus desempenhos por gráficos e relatórios e ver sua posição no ranking nacional, inclusive por curso.
11 – Nota 10
Estude em qualquer lugar e a qualquer hora! O aplicativo conta com diversas questões para você praticar as 4 áreas do conhecimento abordadas no ENEM.
O Ligado no Enem tem o melhor curso preparatório para Enem e Vestibular, pois conta com os melhores professores de cursinhos preparatórios que já ajudaram mais de 40.000 alunos em aulas presenciais e mais de 320.000 em nosso curso online!!!
Este aplicativo é um jogo para auxiliar os alunos a estudarem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Você poderá acessar o jogo em Smartphones, Tablets e no seu computador pessoal. Você tem a opção de escolher o tema das perguntas (Matemática, Português, etc.), escolher o grau de dificuldade e a quantidade de questões para responder.
O +Questoes Enem vai ajudar aqueles que não tem tempo de sentar e estudar horas e horas em casa. Estude na fila do banco, no ônibus, nos intervalos do trabalho ou em qualquer outro tempo livre.
15 – AppProva
O AppProva é um jogo onde você testa seus conhecimentos em questões do ENEM e dos principais vestibulares do país. São mais de 9.000 questões previamente analisadas pela nossa equipe contemplando tanto questões do modelo de disciplinas tradicional quanto questões multidisciplinares como no ENEM.
Aplicativo desenvolvido exclusivamente para escolas participantes do projeto Enem Express. Para acessa-lo basta utilizar sua senha do Portal Positivo ou Portal Educacional.
Bom estudo!


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK