PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de agosto de 2014

As gêmeas Mônica e Morgane Martin, da série "O Caçador", protagonizaram ensaio para o site Paparazzo

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
26.08.2014
Zunzunzum
Apesar da semelhança física, as irmãs têm personalidades e técnicas de sedução bem diferentes
FOTO: FERNANDO SCHALEPFER/PAPARAZZO
Ensaio sensual em dose dupla
As gêmeas Mônica e Morgane Martin, da série "O Caçador", protagonizaram ensaio para o site Paparazzo
dupla instigou o imaginário masculinocomo garotas de programa na produção que tinha Cauã Reymond como protagonista e foi exibida, de abril a julho, pela Globo.
Em ensaio para o site Paparazzo, produzido em uma pousada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, as irmãs gêmeas de 28 anos contaram tudo sobre sua participação em "O Caçador" e a como a vida das duas acabou mudando em tão pouco tempo. Mesmo com o fim da série, elas continuaram conhecidas como "As gêmeas do Cauã", em alusão ao ator.
E o encontro com o disputado galã, Morgane, a mais atirada, ainda lembra bem: "Ele é lindo de morrer. Bonito, educado, cheiroso e gentil".
Já Mônica, levou um susto ao encontrar Cauã Reymond pela primeira vez. "Eu estava abrindo a porta para sair e ele estava entrando. Levei um susto. E ele dizia que queria ver a outra também para saber se éramos mesmo parecidas", recorda a moça.
Apesar da semelhança física, a dupla têm personalidades bem diferentes. O gosto e as técnicas de sedução também se diferenciam. Mônica, que é casada, abriu o jogo. "Ela gosta mais de homem com cara de homem; já eu, dos caras de bom-moço", contou a bela, que antes de cursar teatro, era farmacêutica.

Romântica
Adepta dos namoros longos, ela garante que para se interessar por alguém, precisa primeiro se envolver. "Nunca aconteceu de fazer sexo com alguém que tenha conhecido na mesma noite", diz.
Quando quer seduzir um homem, recorre ao olhar infalível. Um sorriso, uma mexida no cabelo também podem fazer muita coisa para uma primeira abordagem. Mas não tomo a iniciativa. Prefiro ser cortejada", diz.
Solteira e bem menos tímida, Morgane é bem direta: "Não adianta ser um príncipe se na hora H não te deixa maluca. Curto usar roupas provocantes e já aconteceu de fazer sexo pelo sexo, de ter vontade e pronto. Mas sou difícil. Não transo logo na primeira vez", reforça.
Sumida!
Afastada da TV, desde quando abandonou "Insensato Coração" (2010) no meio das gravações,Ana Paula Arósio está morando em Londres e não mantém contanto com a família. Estranho?
Série
Carolina Dieckmann será uma das estrelas de "Mulheres que amam demais", que vai ao ar no "Fantástico". Serão quatro episódios escritos por Euclydes Marinho com direção de Amora Mautner.
Tatá Werneck sobre a balança: "Engordo e emagreço muito rápido", confessou a atriz
72 anos
Foi a idade que a atriz Susana Vieira completou no último sábado, dia 23 de agosto. A artista ganhou uma comemoração surpresa em uma academia no Rio de Janeiro. Logo na entrada, ela foi surpreendida pela amiga Nathalia Timberg, que lhe entregou flores.
"Ainda não encontrei com ele depois do fim do namoro", disse marina Ruy Barbosa sobreKlebber Toledo
Novela
No ar em "Boogie Oogie", como AmauryJunno Andrade contou que a namorada, Xuxa, comenta e assiste com ele a novela. O artista ainda revelou que uma de suas referências para dar vida ao seu personagem, o dono da boate da trama, foi Nelson Motta


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK