PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Brasil é campeão de torneio sub-20

COTIF

Brasil é campeão de torneio sub-20

21.08.2014
A seleção brasileira Sub-20 conquistou ontem o seu primeiro título desde o retorno do técnico Dunga ao time principal. Pelo placar de 2 a 0, a equipe comandada por Alexandre Gallo derrotou o Levante, da Espanha, no piso sintético do Torneio de Cotif, em Valência, na Espanha.
Depois das críticas recebidas nos primeiros jogos do torneio, a seleção Sub-20 teve bom desempenho ontem. Dominou a partida desde o início e construiu a vantagem no placar com tranquilidade. Aos 15 minutos de jogo, Yuri Mamute sofreu falta dentro da área. Thalles bateu o pênalti e converteu. No segundo tempo, Gerson aproveitou vacilo da defesa do clube espanhol e anotou o segundo gol brasileiros nos acréscimos.
Com a vitória na decisão, e na semifinal contra a arquirrival Argentina, os brasileiros deixaram para trás as atuações irregulares nos empates contra Catar e Equador, no começo da competição. O Brasil ainda ganhou do Valência e goleou a China por 4 a 0 no Torneio de Cotif.
 
 
O triunfo marca a segunda conquista de Alexandre Gallo à frente da base da Seleção. A primeira aconteceu no Torneio de Toulon, tradicional competição sub-21 disputada na França.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/brasil-e-campeao-de-torneio-sub-20-1.1083255

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK