PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de agosto de 2014

Empresa lança rede social só de emojis

ECNOLOGIA

Empresa lança rede social só de emojis

Sem letras, palavras ou mensagem de voz, o Emojili já está disponível nas lojas de apps do iPhone e pode ser baixado gratuitamente
Da Redação
Atualizado em 30/08/2014 14:59:5
Mais uma rede social chega ao mercado consumidor nacional. Nesta sexta-feira (29), foi lançado o 'Emojili', um aplicativo só de emojis, que já está disponível nas lojas de apps do iPhone e pode ser baixado gratuitamente. Sem letras, palavras ou mensagem de voz, a rede é a primeira do gênero a ser anunciada, embora o app 'Emojicate' tenha sido lançado primeiro.
Os criadores do 'Emojili', Matt Gray e Tom Scott, anunciaram o lançamento do aplicativo somente aos usuários cadastrados, através de e-mail e Twitter. "Demorou um pouco mais do que esperávamos, é verdade, mas Emojli está pronto!", dizia a mensagem.  desenvolvedores do app, ainda não sabem se a rede social também será lançado para Android e Windows Phone.
(Foto:Reprodução/Tech Tudo)
Além disso, Matt e Tom também alertam para a possibilidade de o aplicativo não aparecer na lista de busca da App Store, já que ainda é muito novo. Clique aqui para fazer o download do Emojli.
Quem faz parte do grupo de aproximadamente 70 mil pessoas cadastradas, deve acessar o aplicativo e escolher a opção "unlock reservation". Quem ainda não é, deve clicar em "sign up" e realizar o cadastramento. Ainda restam aproximadamente 180 mil combinações de nome de usuário, que pode ser composto de até dois emojis.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK